quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Assim, assado

Erick nunca escreveu em blogs. Nunca pensou escrever em blogs.
Mas como tudo na vida tem um começo, meio e fim, o começo de tudo foi com Annie.
Erick não era Erick. Annie batizou-o com este nome.
Erick gosta deste nome, embora o Erick da Caverna do Dragão que ele conhecia parecia-lhe chato demais.
Com Annie, Erick aprendeu que nem todas as mulheres são iguais.
Nem todas prezam pelas mesmas coisas.
Nem todas adoram fofocar no banheiro.
Annie é diferente.
Annie, vejam só, gosta de Cavaleiros do Zodíaco!
Erick nunca imaginou descarregar a raiva que ele tem do Seya com Annie.
Mas, Annie é diferente.
Annie gosta de Literatura, Erick gosta de World of Warcraft.
Annie escreve maravilhosamente bem. Erick não sabe o que é crase.
Erick ainda não sabe direito o que fazer da vida. Annie é muito feliz no que faz.
Annie é assim. Erick é assado.
E pode ser por isso, que Erick gosta tanto de Annie.
Mas olhem, vejam só...
Os opostos realmente se atraem.
Erick sabe, Annie vai detestar isso, mas vai dizer que ficou fofo.

3 comentários:

Annie Restum disse...

Eu achei fofo MESMO.
Você escreve muito bem, meu bem.

Eu já sabia disso, afinal, não anos de conversa. Provavelmente eu sou a pessoa que mais conhece teu jeito de escrever, já pensou nisso?

unwritten disse...

"Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,
aos vinte e dois, o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem."

Estava relendo o blog pela milésima vez e lembrei desse texto traduzido pelo Pedro Bial.
Não é dos melhores, nem é um clássico, mas é bom.

Veritas disse...

Gosto muito deste vídeo, o original Sunscreen.

Totalmente publicitário, mas com uma mensagem forte.

Relendo agora, eu gostei desse texto. Embora tenha repetido algumas palavras. Mas...

"Palavras são erros, e os erros são seus.
Não quero lembrar, que eu erro também"

:)